Equipa Editorial Revista Ressonância

Ressonância.png

A equipa da revista RESSONÂNCIA está a erguer-se para enfrentar mais um ano. Este projeto que já publicou 29 edições físicas e que a cada ano aposta ainda mais na sua presença online, está a preparar-se para atacar mais desafios de frente e superar-se.

Queremos que o ano letivo de 2019/2020 seja um ano de superação e que a RESSONÂNCIA seja motivo de orgulho para todos os que chamam a Faculdade de Medicina de Lisboa de casa. Por acreditarmos que novas caras trazem um novo fôlego e novas diretrizes, abrimos vagas para todos os Departamentos da RESSONÂNCIA: Design, Revisão e Edição Online.

No Departamento de Design, os seus membros são responsáveis pela imagem da revista impressa e pela sua estruturação: paginação, enquadramento e estética. O objetivo é criar uma revista com artigos de excelência e visualmente atrativa.  

No Departamento de Revisão, ajudarás a garantir a melhor correção ortográfica e gramatical dos artigos, contribuindo para a maior qualidade possível da revista.

No Departamento de Edição Online, terás como responsabilidade gerir publicações que alcançam mais de 1000 pessoas por artigo na nossa plataforma online e contribuir para o crescimento da presença digital da revista, garantindo que esta chega ao maior número de pessoas possíveis, aumentando o público e envolvendo ativamente a comunidade estudantil.

Ficaste interessado? Inscreve-te até dia 19 usando este formulário.


A seleção dos candidatos será feita pela Direção Editorial tendo em conta as respostas fornecidas nos formulários. A análise dos mesmos fundamentar-se-á essencialmente na tua motivação, interesse no projeto e experiência na área.

 

Qualquer dúvida que tenhas, não hesites em contactar-nos através de ressonancia@aefml.pt

Não percas esta oportunidade! Inscreve-te e participa!