Conferência Family Centered Care: um apoio partilhado à criança doente | 14 oututbro

Family Centered Care.png

No próximo dia 14 de outubro de 2019 entre as 14:30 e as 18:30 a Fundação Infantil Ronald McDonald irá realizar a primeira Conferência sobre Family Centered Care em Portugal, na Vieira de Almeida, em Lisboa que reunirá profissionais de diferentes áreas que todos os dias fazem a diferença no apoio a famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Esta conferência ‘Family Centered Care: um apoio partilhado à criança doente’ procura ser o palco de uma reflexão e discussão sobre o conceito internacional e as práticas hospitalares de Family Centered Care e o papel da família nos cuidados de crianças hospitalizadas. A Fundação Infantil Ronald McDonald contará com a presença de diversos profissionais de saúde, famílias e instituições que desenvolvem este conceito e o colocam em prática nas comunidades em que estão inseridas.

“As famílias como suporte mútuo na doença da criança”; “O hospital no apoio à família da criança doente” e “A comunidade no apoio à família da criança doente” serão alguns dos temas abordados.

Por forma a envolver toda a comunidade, a conferência será aberta e gratuita a todos os interessados.

Inscrições até 7 de outubro para o e-mail casaronaldlisboa@pt.mcd.com com a indicação do nome, profissão e local de trabalho do participante.

Inscreva-se já e reserve o seu lugar!

Caso não tenha disponibilidade pode sempre ajudar a Fundação Infantil Ronald McDonald divulgando este evento junto da sua família, amigos, colegas, clientes e fornecedores.

Programa completo em anexo e também no site da Fundação.