Jornadas da Cardiologia do Centro | CHUCB

Jornadas da Cardiologia - CHUCB.PNG

A Associação de Cardiologia Médica-Cirúrgica do Centro, com o alto Patrocínio Institucional do Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, promove nos dias 29 e 30 de Novembro, no H2Otel em Unhais da Serra, as JORNADAS DE CARDIOLOGIA DO CENTRO 2019.

Preside a este evento científico, o director do serviço de cardiologia do CHUCB, Dr. António Peixeiro, que pela terceira vez é o responsável local de uma iniciativa que congrega um programa científico e educativo de elevada qualidade, direccionado a Médicos de Cardiologia, Medicina Geral e Familiar e outras especialidades com interesse na medicina cardiovascular, mas também Enfermeiros, Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica e ainda Alunos de todas as áreas da saúde.

Para além dos cursos pré-congresso: “Curso de ECG: electrocardiografia e integração com a Clínica”, “Ecocardiografia na Urgência” e “SAVIC Consultório”, no programa científico das jornadas constam painéis sobre “Risco Cardiovascular”, “Doença Coronária”, “Hemodinâmica na Zona Centro”, “Insuficiência Cardíaca”, “ Arritmias: problemas da vida real”, “Intervenção Cardiovascular”, e outros temas a debater em modo simpósio e mesa redonda. Os interessados poderão também participar com a apresentação de posters científicos.

Para mais informações, inscrições e submissão de abstracts.

Link para o programa no site.

Link para a ficha de inscrição no site.

De referir que a ficha de inscrição é um ficheiro Pdf editável, ou seja, os participantes poderão descarregar para o computador e preencher diretamente no computador, gravar e enviar devidamente preenchida para o endereço de e-mail identificado na ficha (raquel.carvalho@factorchave.pt).