VI Corrida Saúde+Solidária - Inscrições Task Force

Queres fazer parte da melhor e maior corrida universitária do país?

task force inscrições.png

Inscreve-te na Task Force da VI Corrida Saúde+Solidária e não percas esta oportunidade de ajudar!

As inscrições para a Task Force estão abertas até às 23h59 de sexta-feira, dia 29 de março. Antes de te inscreveres, mantém em mente que existirão duas reuniões de presença obrigatória, que à partida se irão realizar dia 4 e 8 de Abril. Para te candidatares, basta preencheres este formulário!

Aproveitamos para te informar que, caso não seja possível integrares a nossa Task Force existem sempre outras formas de ajudar! Desafiamos-te a participar na caminha/corrida de 5km, corrida de 10km ou mesmo de 15km no próximo dia 28 de abril.

Para te inscreveres, poderás fazê-lo online ou então efetua a tua inscrição na Papelaria Menina Antónia ou em qualquer um dos nossos Postos Físicos.

Para mais informações sobre as Instituições a apoiar na VI edição da Corrida, consulta a nossa página de Facebook ou entra em corridasaudesolidaria.com.

Contamos contigo!


Solvin' It | Anatomia - Sistema Linfático

ANAT1_BANNER.png

Chegou um novo semestre de Solvin' It, mas os nossos objetivos continuam os mesmos: ajudar-te e esclarecer todas as tuas dúvidas. A Anatomia voltou em grande e continua a ser uma das mais exigentes áreas disciplinares, pelo que queremos garantir que te damos ainda mais ferramentas de aprendizagem.

Assim, regressamos em grande com a 1.ª sessão de Anatomia do semestre, “Linfanáticos”, e os monitores vão te explicar tudo sobre gânglios e vias linfáticas!

Marca já na tua agenda: dia 28 de Março, às 16h, no anfiteatro 57 do EEM!

Se ficaste interessado, por favor inscreve-te aqui!

(nota: a inscrição não é obrigatória para assistir à sessão, no entanto recomendamos fortemente que a faças, pois agiliza a marcação das presenças no dia e assegura que a sessão começa sem atrasos!)

MedScene AEFML | Passatempo Festival de Cinema Italiano

MedScene AEFML é um grupo de amantes da cultura cinematográfica da FMUL, que partilha o gosto pela 7ª arte e a sua divulgação.

Para começar da melhor forma, oferecemos-te a possibilidade de ganhar um bilhete duplo para o 12º Festival do Cinema Italiano, a decorrer de 5 a 14 de abril!

Só tens que seguir 3 pequenos passos:

1) Colocar gosto na página de Facebook do MedScene AEFML;
2) Identificar 3 amigos na publicação da página de Facebook MedScene AEFML;
3) No mesmo comentário diz-nos qual o teu filme favorito, explicando porquê num pequeno texto;

Neste passatempo estão abrangidas todas as sessões com excepção da sessão de abertura, encerramento e sessões especiais. Serão sorteados 10 bilhetes duplos, sendo que os vencedores poderão levantar os seus bilhetes dando os seus nomes nas bilheteiras!

Consulta aqui a nova página do MedScene AEFML!

Em Uníssono | Vida: Por Que Meio?

Como estudantes de medicina iremos enfrentar ao longo da nossa vida profissional várias realidades, muito díspares e muito diferentes mas o nosso objetivo máximo deve permanecer sempre o mesmo: Cuidar e curar a pessoa, o ser humano, independentemente da raça, sexo, religião, orientação política, profissão ou convicções pessoais. É nesse sentido que surge o projeto Em Uníssono.

A décima segunda sessão, “Vida: Por Que Meio?”, irá versar sobre a área da medicina da reprodução, nomeadamente tratamentos convencionais de procriação medicamente assistida - barrigas de substituição e doação de gâmetas -, sobre a maneira como a ética encontra estes temas nos nossos dias e ainda as principais dificuldades sentidas nestes contextos.

Inscreve-te aqui partir de dia 14 de março às 21h!

A seleção será feita por ordem de inscrição e a sessão está limitada a 25 pessoas.

Porque acreditamos que em Uníssono se mudam mentalidades e em uníssono se move o mundo, dia 19 de março, às 18h na Sala 52 do Edifício Egas Moniz contamos contigo para falarmos todos a uma só voz.

Caso pretendas obter mais informações sobre o projeto clica aqui.

Palestra de Empreendedorismo Social | 20 de Março

EmpreendedorismoSocial.png

Sempre quiseste saber mais sobre Empreendedorismo Social? Tens alguma ideia mas não sabes como a colocar em prática?

Então a Palestra de Empreendedorismo Social é ideal para ti!

A Palestra de Empreendedorismo Social, surge este ano pela primeira vez, com o intuito de elucidar e capacitar os estudantes da FMUL acerca desta temática, fomentando assim o interesse dos mesmos nesta área.

A Palestra terá lugar no dia 20 de março (quarta-feira) às 14h na sala 3, no piso 3 (Edifício Central).

Fica a conhecer as bases para a implementação de uma ideia para a criação de projetos neste âmbito e fica a conhecer algumas empresas de empreendedorismo social e o seu percurso.

Ficaste interessado?

Inscreve-te aqui!

Reunião Geral de Alunos | 18 de março

RGA's EO's.png

No próximo dia 18 de março de 2019, irá decorrer a continuação da discussão da Tomada de Posição da AEFML em Ensino Superior a partir das 16h00 no Anfiteatro 52 do Edifício Egas Moniz. Nesta, irão ser discutidas temáticas relacionadas com o Abandono Escolar, Qualidade de Avaliação, Empregabilidade, Desporto e Saúde.  Pelas 18h30, teremos a apresentação e discussão do estudo elaborado pelo Grupo de Trabalho para revisão dos Anos Pré-clínicos, composto por discentes do Conselho Pedagógico e da AEFML, “O Ensino Pré-Clínico na FMUL: A Visão dos Estudantes”.

As Reuniões Gerais de Aluno são momentos em que podes deixar a tua opinião!

A AEFML está aqui para te ouvir!

12ª Edição do Festival do Cinema Italiano | Inscrições para Voluntariado

unnamed.png

Caro colega, a AEFML realizou uma parceria com a 12ª Edição da Festa do Cinema Italiano.

Para já terás a oportunidade de ser voluntário durante o evento, conhecendo o lado da organização do mesmo.

Poderás também ver muitos filmes! Todos os voluntários terão direito a uma acreditação que dá acesso às sessões do festival fora do respectivo turno.

O prazo de candidatura termina a 17 de Março, inscreve-te aqui - https://goo.gl/forms/7iRxyidhIN5HqHX63

O Festival ocorrerá de 5 a 14 de abril, está atento a mais novidades desta parceria!

III Hospital dos Pequeninos em Setúbal | Inscrição de Colaboradores

_inscrições banner setubal.jpg

O Hospital dos Pequeninos é uma atividade que visa reduzir a ansiedade que a criança sente quando confrontada com a presença de um profissional de saúde, através do jogo da representação. O projeto foi iniciado pela EMSA (European Medical Students' Association), organização constituída por várias associações de estudantes do espaço europeu, e já contou com a participação de países como Suécia, Alemanha, Áustria, Croácia e Reino Unido.

Destina-se a crianças entre os 3 e os 7 anos de idade, que devem levar o seu bonequinho doente e passar pelas várias estações da atividade (triagem, consulta, análises e imagiologia, desinfeção, cirurgia, sala de tratamentos, internamento, farmácia e dentista) de forma a que este fique curado.

Os colaboradores são quem dá vida ao Hospital dos Pequeninos, ajudando as crianças a ser os médicos dos seus bonecos em todas as estações da atividade.

O Hospital dos Pequeninos em Setúbal, nesta III Edição, decorrerá nos dias 23 e 24 de Março no Cais 3 de Setúbal, sendo que a atividade é dirigida às famílias à semelhança das edições anuais do Hospital dos Pequeninos no Pavilhão do Conhecimento.

O horário do Hospital dos Pequeninos será, em cada um dos dias, das 10H às 17H.

O transporte é garantido a todos os colaboradores inscritos, sendo que parte um autocarro da Faculdade de Medicina de Lisboa às 8h em cada um dos dias, com hora de regresso a partir de Setúbal às 18h.

A alimentação é também garantida a todos os participantes, nomeadamente o pequeno-almoço, lanches e almoço em ambos os dias.


Como me posso inscrever para participar?

Podes inscrever-te através da Plataforma UpEvents a partir das 21 horas de amanhã, dia 1 de março, e até ao dia 9 de março. Poderás inscrever-te para participares em apenas um dos dias ou em ambos.

Após selecionares a atividade ficas automaticamente inscrito, pelo que a ordem de inscrição conta.

Podes inscrever-te neste link!

Após a inscrição na plataforma, deverás pagar uma caução de 5 euros na Ana Isabel (Tesouraria da AEFML) até ao dia 13 de março, para que a tua inscrição seja considerada válida.

As cauções serão posteriormente devolvidas a todos os colaboradores que estiverem presentes no dia para o qual se inscreveram.

Não percas esta oportunidade de começar o semestre de forma divertida e de ajudar crianças a perder o Medo da Bata Branca!

Contamos com a tua presença!

Jazzy Dance Studios | Parceria

Vantagens Jazzy.png

O Departamento Cultural e Recreativo traz-te mais uma parceria para explorares a tua veia de dançarino/a! Se és sócio da AEFML poderás usufruir desta parceria com a Jazzy Dance Studios.

A Jazzy Dance Studios é o primeiro Dance Center português que, neste momento, conta com duas escolas, uma em Santos e outra no Saldanha, e com alguns dos melhores professores de dança a nível nacional e internacional.

Através da apresentação do teu cartão de sócio da AEFML nas escolas da Jazzy, tens direito às seguintes ofertas:

  • oferta de 1 semana de aulas;

  • oferta do valor de inscrição (15,00€);

  • desconto de 10% na mensalidade escolhida (exceptuando o Pole Dance).

Danças Jazzy.png

Se preferes conhecer primeiro a Jazzy damos-te essa oportunidade com 2 aulas aqui na FMUL!

Dia 6 de março (quarta feira), às 18h30 - aula de Dancehall, com a professora Raquel Correia.

Dia 8 de março (sexta feira), às 18h30 - aula de Kuduro, com o professor Carlos Tabanka.

Ambas as aulas decorrerão no Anfiteatro 57 no Edifício Egas Moniz, abertas a qualquer aluno da FMUL mediante a inscrição neste formulário.

Pronto/a para dançar?



Solvin' It | Inscrição de Monitores

Através da criação de sessões realizadas num ambiente informal e didático, o peer-teaching (ou educação pelos pares) é benéfico tanto para os participantes como para os monitores.

A produção e apresentação das sessões assenta no trabalho desenvolvido por uma rede de intervenientes, entre os quais estão os monitores Solvin' It.

Dado o seu papel central no projeto Solvin’ It, vamos apostar na sua formação pedagógica, de modo a colmatar as maiores dificuldades que possam sentir e promover a sua autoestima.

Este semestre decorrerão, como no ano passado, as áreas de Anatomia e Fisiologia, além de uma nova e inédita opção - Neuroanatomia!

Não percas mais tempo e inscreve-te clicando na área disciplinar da qual pretendes ser monitor, entre Anatomia, Fisiologia e Neuroanatomia até às 21h00 do dia 04 de março.

A seleção será realizada após o fecho dos formulários, sendo os selecionados posteriormente informados por mail.

Projeto Boomerang | Inscrições

Banner Boomerang.png

O que é?

O projeto Boomerang é organizado pelo Departamento de Saúde Pública e Sexual  (DSPS) da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML). É no contexto da Educação Pelos Pares que nasce o Boomerang, um projeto que pretende aproveitar as mais diversas naturalidades dos alunos da Faculdade de Medicina de Lisboa, para promover ações de sensibilização e formação, levadas a cabo pelos próprios, nas suas escolas de origem aos alunos do 3º ciclo do ensino básico e/ou do ensino secundário.

O projeto pretende albergar, este ano, duas temáticas: “Consumos” e “Saúde Mental”, tendo em vista os maiores desafios que os jovens enfrentam atualmente. Os participantes podem escolher um destes temas para as formações nas suas escolas de origem. Adicionalmente, podes dar a conhecer a tua faculdade ao te tornares Embaixador do Mentoring.

Como acontece

Fase de preparação

Os participantes serão formados conforme o percurso em que foram colocados. O participante poderá escolher participar na formação de dia 11 de março ou de dia 12 de março, ambas no horário das 17h30 às 20h.  O programa de formação é o seguinte:

17h30- 18h: Apresentação do projeto

18h-19h30: Formação do tema escolhido

19h30-20h: Formação Mentoring

Salvaguardamos que, caso escolhas realizar o projeto em grupo, pelo menos um dos elementos deverá comparecer à sessão de “Apresentação do Projeto”. No entanto, as restantes formações são de carácter obrigatório para todos os elementos do grupo.

No caso de, por motivo de força maior e  devidamente justificado, não conseguires comparecer à formação, e tiveres experiência, deverás enviar um certificado comprovativo da tua presença em sessões semelhantes.

O local das formações será comunicado posteriormente, via e-mail.

Fase de campo

Os alunos podem organizar-se em pares ou trios, mas também realizar a formação individualmente. Idealmente a mesma deverá ocorrer numa escola frequentada por um dos participantes, sendo que o contacto com a escola deverá ser efetuado pelos mesmos.

Assim, haverá participantes que darão a formação de Consumos e outros a formação de Saúde Mental. Esta divisão depende da colocação do grupo num destes percursos, sendo que, dentro do possível, será tida em conta a seleção de preferência aquando da inscrição no projeto..

Terás de realizar três formações de 90 minutos ou quatro formações de 50 minutos, idealmente no mesmo dia e a turmas diferentes, subordinadas ao tema em que foste colocado. Se decidires ser um “Embaixador Mentoring”, o final de cada sessão  será dedicado à apresentação da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa aos alunos da escola.

Datas Importantes

  • Inscrições: 26 de fevereiro a 7 de março

  • Fase de preparação: 11 de Março - 17h30 às 20h e 12 de março - 17h30 às 20h

  • Fase de campo: 18 de março a 10 de maio (data a acordar com a escola)

Inscreve-te aqui!

Concurso T-Shirt Olímpica | XXVI Olimpíadas da Medicina

Banner T-Shirt (1).png

Tens uma veia artística mas não a conseguiste expressar durante esta época de exames?

Gostavas de desfrutar das #MelhoresdeSempre a custo zero?

Então a T-shirt Olímpica é para ti!

O que podes ganhar?

1º prémio

  • Pacote Básico (alojamento + transporte)

  • Estampagem do desenho na T-Shirt dos participantes

2º prémio

  • ½ valor do Pacote Básico

  • Estampagem do desenho na T-Shirt da CODM

Menção Honrosa

  • Impressão do desenho na capa do Guia Olímpico

Nota: Nos valores dos pacotes básicos não está incluída a caução.

Como podes participar?

Cria um desenho à altura das XXVI Olimpíadas da Medicina e seguidamente só tens de enviar a tua ideia por e-mail para tshirtolimpica@aefml.pt e entregar em papel na secretaria da AEFML, de 28 de fevereiro a 11 de março.

Consulta o regulamento para saberes todos os pormenores da realização do concurso e da escolha do vencedor!

Desafia-te!

CAMPANHA "REGRESSO ÀS AULAS" | Editorial e Papelaria Menina Antónia

EDITORIAL AEFML

As aulas a começar e não sabes onde imprimir as tuas sebentas e desgravadas?

Aproveita a Campanha de Regresso às Aulas da Editorial (corredor do piso 01), e poderás usufruir da já habitual campanha de desgravadas e sebentas, a preços incrível! 

Tens todo este material disponível à distância de um clique, ou então podes encomendar directamente na Secção Editorial presencialmente.

Podes aceder aqui diretamente:

Pedido das Desgravadas

Pedido das Sebentas

PAPELARIA MENINA ANTÓNIA

As aulas a começar mas ainda não tens marcadores nem nada onde escrever? Precisas de material de papelaria para melhor organizares este regresso?

Aproveita a Campanha de Regresso às Aulas da Papelaria Menina Antónia (corredor piso 01, junto à sede da AEFML), onde encontrarás preços imbatíveis! 

Elaborámos 2 tipos de kit - Kit Básico e Kit Clínico, ao qual poderás ainda acrescentar uma sweat FML e uma fita (lanyard) FML!

Aproveita esta campanha de 25 de fevereiro a 29 de março!

MedEscape | Apresentação e Abertura de Inscrições

MEDESCAPE_v5.png

O MedEscape é um projeto da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML), cuja organização é da responsabilidade do Departamento de Formação e Ciência (DFC) e cuja origem foi inspirada num projeto já existente, o Medical Sherlock1.

Assim, o MedEscape corresponde a uma atividade de cariz formativo e científico, dirigida aos alunos dos anos pré-clínicos. Baseia-se no conceito de escape room, no qual cada equipa de alunos deverá resolver questões-problema organizadas em diferentes estações e referentes a um único caso clínico que integrará várias áreas disciplinares dos anos curriculares intervenientes. Nesta edição contaremos com Anatomia, Biologia Molecular e Celular, Bioquímica, Fisiologia, Histologia e Microbiologia.

São objetivos gerais desta atividade:

  • Proporcionar aos alunos dos anos pré-clínicos uma atividade onde  possam, de forma didática, aplicar os conhecimentos adquiridos até ao 1º semestre do 3º ano curricular do Mestrado Integrado em Medicina (MIM), através da resolução de questões-problema;

  • Promover o raciocínio e a integração de conteúdos das diferentes áreas disciplinares;

  • Desenvolver competência/capacidade de trabalho em equipa e promover a partilha de conhecimentos entre os diversos elementos da mesma, com vista à resolução conjunta dos desafios, em cada estação;

  • Contribuir para a aprendizagem e fomentar a discussão dos conteúdos aplicados em cada caso, através da apresentação e explicação da resolução dos casos, pelos professores/monitores ou por um membro da organização selecionado para o efeito;

  • Promover o interesse dos participantes pelas áreas da ciência e da investigação.

A atividade terá lugar no dia 27 de março de 2019, pelas 14h30, no Teatro Anatómico, e contará com um prémio para cada um dos elementos da equipa vencedora: um vale de 10€, a descontar na Editorial e Papelaria Menina Antónia, bem como uma subscrição de 3 meses da Body Interact, com novos casos em cada um desses meses.

Para saberes mais informações acerca do modo como te deves inscrever, consulta o Regulamento. Inscreve-te de 3 de março, às 21h até às 21h do dia 16 de março, aqui.

Relembramos que, para te inscreveres, terás de ser do 1º, 2º ou 3º ano, e poderás inscrever-te individualmente ou em equipa incompleta (à qual seriam posteriormente adicionados os restantes participantes pela comissão organizadora) ou ainda em equipa completa!

Cada equipa terá 4 elementos, sendo que será constituída obrigatoriamente por: um elemento do 1º ano, um elemento do 2º ano e um elemento do 3º ano. O 4º elemento poderá ser de qualquer um dos três anos.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacta: formativa@aefml.pt

1 - O Medical Sherlock é um projeto desenvolvido originalmente pelo Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior (MedUBI).


Workshop de Pequena Cirurgia | Inscrições

W_cirurgia_20_24.png

O Workshop de Pequena Cirurgia é dirigido aos alunos dos anos clínicos (4º a 6º anos) e tem como objetivo complementar a tua prática médica e cirúrgica ao nível da Pequena Cirurgia. O workshop permite aos alunos praticarem, em  modelos animais, a abordagem médico-cirúrgica do trauma minor, bem como adquirir conhecimentos de anestesiologia dos diferentes tecidos.

A próxima edição decorrerá já no dia 1 de março de 2019 e podes consultar o programa, aqui.

Caso sejas do 4º, 5º ou 6º ano e queiras participar nesta edição do Workshop de Pequena Cirurgia basta inscreveres-te aqui , até dia 24 de fevereiro, às 21h. O sorteio será realizado após o encerramento das inscrições. Se fores um dos vinte felizes contemplados, terás de pagar uma caução no valor de 5€.

Atenção: Será dada prioridade aos inscritos que NÃO participaram na última edição do Workshop de Pequena Cirurgia - abril de 2018!

INSCRIÇÕES | 20ª Edição do Best Buddy

PROJETO

O Best Buddy é um projeto da EMSA (European Medical Students’ Association) que visa promover uma relação benéfica entre uma criança internada e um aluno, com o objetivo de diminuir o desconforto inerente ao seu internamento hospitalar.

PP_BB_Banner3 (1).png

QUANDO ACONTECE

O projeto Best Buddy conta com 3 edições anuais espaçadas ao longo do ano letivo. Serão selecionados 16 voluntários que por sua vez são distribuídos por 2 turnos, cada um com duração de 10 dias, por 4 hospitais.

O horário em que cada aluno visitará o seu “Buddy” ficará ao critério do participante, de acordo com a sua disponibilidade, devendo estar com a criança no mínimo 7 horas ao longo do seu turno.

Antes e no final de cada edição haverá uma reunião de caráter obrigatório para os participantes selecionados.


ONDE ACONTECE

Em cada edição, os voluntários são distribuídos pelos quatro Serviços de Pediatria do Hospital Santa Maria, pelo serviço de Cardiologia Pediátrica do Hospital Santa Marta, pelo serviço de Pediatria do Hospital Beatriz Ângelo e pelo serviço de Pediatria do Hospital Garcia de Orta.


PARTICIPANTES

Apenas os alunos da Faculdade de Medicina de Lisboa podem integrar o projeto. A pedido dos serviços de pediatria, só serão sorteados 18 participantes, 9 rapazes e 9 raparigas, para integrarem cada edição do projeto. Sendo que 8 participarão no Hospital Santa Maria, 2 no Hospital Santa Marta e 2 no Hospital Beatriz Ângelo e 4 no Hospital Garcia de Orta.

De forma a que mais alunos tenham oportunidade de realizar este projeto não podem candidatar-se ao projeto estudantes que tenham participado quer em edições realizadas durante atual mandato, quer durante o mandato transato.

Para além dos 18 primeiros sorteados que integrarão o projeto, os 6 candidatos que ficarem colocados imediatamente a seguir ficarão registados numa lista de espera, isto é, durante a edição decorrente do projeto, estes alunos poderão ser contactados para acompanharem uma criança que seja internada nesse período de tempo e não tenha um buddy atribuído.


INSCRIÇÕES

A Inscrição no Projeto Best Buddy implica a inscrição no evento presente na plataforma UpEvents e posterior sorteio entre os inscritos.

Para os selecionados haverá uma reunião de carácter obrigatório no dia 26 de fevereiro pelas 13h na sala multiusos.

Se queres participar neste projeto inscreve-te aqui! Consulta o Regulamento aqui.

Sabe mais sobre o projeto aqui.

És mais | Inscrições

vem fazer mais banner.png

O projeto “És Mais” é um projeto de voluntariado de caráter contínuo cujo objetivo é a aproximação de jovens inseridos num bairro socialmente carenciado com estudantes da FMUL. Pretende-se colmatar as diversas falhas inerentes à educação e desenvolvimento sociocultural dos jovens, criando agentes de mudança.

A promessa deste projeto é o apoio a crianças e jovens, com vista ao desenvolvimento de um projeto pessoal de vida e assim de uma nova consciência dos seus direitos e deveres. Nesta linha de orientação acreditamos que nestas idades o trabalho de formação e prevenção de situações de risco pode fazer a diferença nas suas vidas.

Se sempre sonhaste em fazer a diferença e conhecer novas realidades este é o projeto ideal para ti!

Neste projeto existem duas vertentes:

  • Formações: consistem em sessões semanais onde são abordados temas pertinentes para a formação dos jovens, de forma lúdica e interativa.

  • Explicações e Acompanhamento no Estudo: têm o objetivo de dar apoio ao estudo dos jovens, semanalmente.

O És Mais encontra-se afiliado a 3 associações: à Academia do Johnson, à Associação dos Residentes do Alto do Lumiar (ARAL) e à Associação Juvenil para o Desenvolvimento (AJUDE). Os voluntários ficarão distribuídos por uma instituição e terão que fazer uma sessão semanal numa das vertentes (formações ou explicações):

  • Nas Formações: na ARAL às quintas-feiras, das 17.30h-18.30h; na Academia do Johnson às quintas-feiras ou às sextas-feiras, das 18.30h-20.30h.

  • Nas Explicações e Acompanhamento no Estudo: na Academia do Johnson às segundas-feiras, às terças-feiras ou às quartas-feiras, das 18.30h-20.30h; na AJUDE todos os dias das 17:30h às 19:30h.

Se tens vontade de fazer parte deste grande projeto e de ser um agente de mudança nas vidas destes jovens inscreve-te já aqui!

Podes também consultar o Regulamento da Atividade!

Sessão de Esclarecimentos | Futuro da AAUL

Na sequência do Comunicado emitido pelas Associações Académicas e de Estudantes da Universidade de Lisboa sobre as eleições para os Órgãos Sociais da Associação Académica  da Universidade de Lisboa (AAUL), a AEFML considera que deverá existir um espaço para discussão desta temática e esclarecimento dos alunos da FMUL.

Neste sentido, no próximo dia 18 de fevereiro pelas 13h no Anfiteatro Professor José António Serrano, a AEFML irá explorar a temática afeta à reativação da Associação, bem como discutir o seu futuro.

Ainda que a AEFML se tenha desvinculado da estrutura, relembramos que os estudantes da FMUL continuam nela representados, tendo em conta os Estatutos em vigor.

Assim, alertamos para a importância da comparência dos estudantes nesta sessão.

Não fiques de fora da tua representação!

A tua voz não pode ser posta em causa!

Caso tenhas alguma questão, encontramo-nos totalmente disponíveis para as esclarecer.