Mentoring 2.0 | Inscrição de Mentorandos

Não sabes o que fazer com o teu futuro?

Tantas especialidades que não sabes qual escolher?

E se alguém te fornecesse maior insight sobre a vida após a faculdade?

O Projeto Mentoring 2.0 traz-te uma nova edição de mentoria profissional e, com ela, a possibilidade de contactares de forma faseada com o teu futuro profissional sem sentires a responsabilidade que o mercado de trabalho impõe!

Em que consiste?

O Mentoring 2.0 promove o acompanhamento e interação entre Médicos e Nutricionistas (Mentores) e estudantes dos Anos Clínicos do MIM e dos 2.º, 3.º e 4.º anos de LCN (Mentorandos) para te dar um maior insight sobre a tua especialidade / área de interesse preferida!

Nesta edição, temos 3 categorias de mentoria preparadas para ti!

  • Mentoria Continuada - match, de acordo com os teus interesses, com um Mentor que trabalhe na Área Metropolitana de Lisboa; duração de 1 ano letivo.

Para te inscreveres nesta categoria, basta responderes a este formulário

Após a tua inscrição, será realizado um 1.º match, após o qual dispões de 1 semana para aceitar o Mentor atribuído. Caso não aceites, será realizado um 2.º match.

  • Parelha Autónoma - match com um Mentor à tua escolha; duração de 1 ano letivo.

Entra em contacto com o teu futuro Mentor e desafia-o a entrar no Mentoring 2.0 contigo! Para facilitar o convite, poderás entregar-lhe a Carta de Apresentação do Projeto! Depois, só tens de formalizar a vossa parelha, respondendo a este formulário!

NOTA: A inscrição em qualquer uma das categorias anteriores prevê a realização obrigatória de cinco momentos de contacto (três em contexto clínico / profissional e dois informais, presenciais ou à distância).

  • Mentoria Pontual - reuniões pontuais de especialidades / áreas de interesse à tua escolha! As inscrições para esta categoria abrem em novembro!

Para informações mais detalhadas relacionadas com o Projeto, consulta o Regulamento do Projeto, assim como a Página Oficial ou as redes sociais Facebook e Instagram.

Dá uma oportunidade ao teu futuro! Começa a prepará-lo hoje!