Life Enablers

Life Enablers_Posts FB+LK.jpg

Life Enablers é uma competição dirigida a estudantes do ensino superior de todas as áreas e pretende acelerar ideias que melhorem a qualidade de vida dos doentes e das suas famílias. 

Estão abertas as inscrições para a Life Enablers, uma competição promovida pela farmacêutica Takeda e dirigida a estudantes do ensino superior de todas as áreas, com o objetivo de acelerar ideias que melhorem a qualidade de vida dos doentes e das suas famílias. 

Podem candidatar-se equipas de 2 a 4 alunos, quer sejam do mesmo ou de diferentes cursos, e da mesma ou de diferentes instituições de ensino superior. Podem também concorrer recém-diplomados que tenham concluído a sua formação há no máximo 3 anos. Mesmo que tenham uma ideia, mas não tenham equipa completa, podem submeter a vossa candidatura, e a organização ajudar-vos-á a encontrar os restantes elementos. 

Para além de um prémio de 4.000€ para a equipa vencedora, esta é uma oportunidade única de desenvolverem competências, conhecerem stakeholders relevantes na área da saúde e gerarem ideias com verdadeiro impacto.

As inscrições fazem-se até 24 de novembro em https://lifeenablers.pt.