#BEACTIVEemFAMÍLIA | Jamor | 25 setembro | A partir das 15h00

image001.jpg

Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), assume, pela 7.ª vez, a coordenação nacional e a implementação da estratégia e ações da «Semana Europeia de Desporto (SED)» a decorrer de 23 a 30 de setembro. A iniciativa da Comissão Europeia tem como objetivo fundamental a promoção dos benefícios da prática regular de desporto e da atividade física.

Sábado, dia 25 de setembro de 2021, celebrar-se-á o dia #BEACTIVEemFAMÍLIA no Jamor, um evento para todas as idades, com o objetivo de promover a atividade física e desportiva em família e incentivar à participação nas mesmas em segurança.
A partir das 15h00,  teremos diversas atividades gratuitas e sem inscrição prévia, que permitem a experimentação das mais variadas modalidades desportivas:
Voleibol, skate, canoagem, boxe, judo, circuito de obstáculos, equitação/horseball, ciclismo, basquetebol, crossfit, mergulho, futebol, ginástica, são algumas das atividades disponíveis. Estão igualmente previstos rastreios de saúde e atividades de palco relacionadas com fitness, dança e animação.

O evento decorrerá num espaço exclusivo e respeitando as normas de segurança e distanciamento social.

Escolha a forma de participar. Aceita o desafio?

 

Mais informação em: https://beactiveportugal.ipdj.pt/beactive-night-beactive-em-familia/