Intercâmbios-2.jpg

Os intercâmbios Científicos (Research Exchange) e Clínicos (Professional Exchange) são programas cuja finalidade é proporcionar ao participante um estágio de investigação biomédica ou clínico, durante quatro semanas, num laboratório ou serviço de uma Faculdade de Medicina estrangeira. Para além disso são também uma oportunidade única de conhecer o contexto social e cultural de outro país, através da integração em diferentes realidades médicas e culturais.

Os intercâmbios contam, no seu conjunto, com mais de 80 estudantes da FMUL que anualmente realizam estágios por todo o mundo. Seguindo o princípio da bilateralidade, recebemos o mesmo número de estudantes nas nossas instalações ao longo dos meses de Janeiro, Julho e Agosto. Os estágios oferecidos por nós têm qualidade académica mundialmente reconhecida, proporcionado uma experiência relevante àqueles que procuram aprender à escala global. Aliada a uma forte componente académica, Portugal oferece ainda um programa social notável, reconhecido como um dos melhores do mundo.


Consulta as principais informações relativamente aos Intercâmbios CIentíficos em http://anem.pt/estagios/intercambios-cientificos/introducao-1 .

Intercâmbios Científicos

número de participantes


Intercâmbios clínicos

Consulta as principais informações relativamente aos Intercâmbios Clínicos em  http://anem.pt/estagios/intercambios-clinicos/introducao .

 

Número de participantes