6th Beyond MEd - O Congresso de Educação Médica da FMUL

bannerbeyondmed.png

O Beyond MEd é o Congresso de Educação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa organizado pelo Conselho Pedagógico da FMUL, em parceria com o Departamento de Educação Médica (FMUL) e a AEFML (Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa).

 Este congresso é um momento privilegiado para docentes, investigadores, clínicos e alunos (da FMUL e a nível nacional) debaterem a realidade do Ensino na FMUL e nas restantes escolas médicas em Portugal, procurando trazer à discussão novas possibilidades de crescimento e inovação em Educação Médica.

Na sua 6ª edição, o nosso programa científico inclui três oradores de renome no panorama da Educação Médica a nível internacional, uma Keynote Lecture, e ainda duas Mesas Redondas.

Ao longo de todo o evento, poderás contactar com a Simulação que será utilizada na FMUL e com mesas da Body Interact e, caso tenhas realizado um poster de investigação em Educação Médica, este poderá ser apresentado no MEd Views - Poster Challenge

Podes ainda propor, até dia 16 de outubro, o nome de um Professor para o Prémio de Mérito Pedagógico Prof. Doutor João Gomes Pedro. Para tal, só tens de recolher a folha que existe para o efeito na Secretária da AEFML e recolher a assinatura de 10 alunos que propõem o nome do Professor a concurso.

Por fim, estarão disponíveis 10 Workshops e uma Competição Virtual Patient Challenge by Body Interact onde te poderás inscrever até dia 16 de outubro, mediante o pagamento de uma caução de 5 euros a pagar até 48h após a inscrição, na Tesouraria da AEFML.

Contamos contigo no dia 23 de outubro, no Grande Auditório João Lobo Antunes, no Edifício Egas Moniz!

Inscreve-te até dia 22 de outubro às 20h e, para mais informações, consulta o nosso website.

Vem fazer parte da mudança que queres ver no Ensino da tua Faculdade!